Perguntas Frequentes

Você consegue pontos:
1 - Fazendo o cadastro
2 - Respondendo as perguntas de consumo e comportamento no site
3 - Completando seu cadastro no nosso site
4 - Compartilhando os produtos no seu Facebook 

Os produtos são enviados via correio para a sua casa 

Após a solicitação de troca de um produto, a equipe do Big Tester entra em contato para confirmar seu endereço e depois fazem o envio. 

SIM!!!
Todas as amostras são enviadas totalmente de graça.  Você não tem custo nenhum. 
Para receber amostras na sua casa, é muito simples: 
Você se cadastra no nosso site, acumula o maior numero de pontos possíveis, solicita a troca da amostras desejada e nós enviamos para sua casa.  
Para receber as amostras em casa, não basta se cadastrar. É necessário acumular pontos e solicitar a troca do produto desejado no site.
Para se descadastrar acesse esse link: https://www.bigtester.com.br/descadastrar
Caso não consiga terminar o seu cadastro, exclua os cookies e os cachês do seu navegador e tente novamente para finalizar o cadastro. 

Caso não consiga se cadastrar ou não consiga mais fazer o login, enviei um e-mail para: blogbigtesterBR@gmail.com
Você precisa nos enviar:
- Nome Completo
- E-mail
- Numero do celular com DDD
- Motivo do contato (Se necessário enviei prints do problema ocorrido no site)


Fez todo o passo a passo do site e seus pontos não aumentaram? 
Enviei um e-mail para: blogbigtesterBR@gmail.com com: 
- Nome Completo
- E-mail
- Numero do celular com DDD
- Motivo do contato (Se necessário enviei prints do problema ocorrido no site)
Conheça nossos parceiros: